Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com os produtos comprados na LOJA PÕE NA RODA, entre em contato através de nossa central de atendimento.

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência da compra;
  • Tamanho do produto não serviu;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional;
  • Incompatibilidade de produtos

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

Nossa loja trabalha com produtos novos e artesanais, ou seja, são feitos por encomenda, exclusivamente para você. Pequenas variações podem ocorrer entre um produto e outro. As imagens são ilustrativas!

Ao efetuar uma compra, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto.

 

Solicitações de trocas ou devoluções motivadas por defeitos/avarias ou itens não inclusos já informados na descrição do produto antes do momento da compra, não serão aceitas.

 

Toda mercadoria devolvida deverá, obrigatoriamente, acompanhar todas as embalagens, acessórios e componentes que foram enviados. No caso das camisetas, devem estar com as etiquetas originais.

 

A troca ou devolução é automaticamente invalidada caso haja má utilização, má conservação, negligência na utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

 

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

 

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja.

O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos pela LOJA PÕE NA RODA em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos/avarias não listados anteriormente no anúncio do produto.

 

Não serão ressarcidos os valores de frete nos seguintes casos: desistência da compra; incompatibilidade; inadimplência ou omissão do cliente.


ATENÇÃO: Toda devolução deve ser comunicada no prazo de até 7 dias corridos (do recebimento da compra), através de nossa central de atendimento, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Sobre a loja

Põe na Roda é o maior canal de humor e informação fora do armário. E, agora seguindo o sucesso do canal, lançamos essa lojinha com produtos divertidos e exclusivos.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

GRUPO IMAGINE - CNPJ: 28.563.604/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018